top of page

Metas Impossíveis?

  • Aila Portugal
  • 27 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

As coisas são engraçadas...

O mundo toma direções que às vezes não entendemos e -se- quando entendemos, a graça toma conta.

Nós rodamos o tempo todo atrás de algo ou de alguém. Estamos sempre colocando metas difíceis e quase impossíveis em nossas vidas que na maioria das vezes nos impedem de ver determinado lado bom da vida. Como aquele emprego que não tinha um salário tão bom, mas era um trabalho divertido. E desistimos desse por aquele com salário 3 vezes mais alto e 10 vezes mais chato.

Buscamos o par ideal o tempo todo. Alguém com padrão de beleza intacto ou com saldo bancário alto (E olha que na maioria das vezes nós nem somos os nossos ideais de pares ideais. Incrível, não?).

Vivemos caçando esse alguém especial e por vezes, deixamos de lado aquele alguém que muito se esforça pra te fazer rir a maior parte do tempo e que sempre está ali com você quando está triste.

Não estou querendo dizer que não devemos colocar metas em nossas vidas, não, pelo contrário, quero dizer que devemos sim colocar as metas, porém não podemos desprezar o melhor pra nós.

Quando - e se- desistirmos dessas metas quase impossíveis e passarmos a olhar com amor e carinho para aquilo que nos é dado, encontraríamos as melhores festas, o melhor emprego, o amor da vida, as melhores comidas, os melhores momentos, melhores amigos...

Isso tudo porque o PRESENTE nos presenteia todos os dias com o nosso melhor futuro, mas insistimos em olhar para o passado planejando um futuro que não chega e, talvez, nunca chegue.


 
 
 

Comentários


Siga-nos
-Em Breve-
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Posts Recentes

© 2016 por Sandro Felipe. Eu&VC

bottom of page